sexta-feira, 15 de maio de 2009

DESARIO RIO DE JANEIRO / BÚZIOS (200 KM) DIVULGANDO O INCA


Agora é oficial o INCA autorizou por escrito o evento, nos dias 18 e 19 de julho de 2009 estarei fazendo o “DESAFIO RIO DE JANEIRO / BÚZIOS” cerca de 200 Km para divulgar o trabalho do INCA Voluntário e captar pessoas para doarem sangue e serem voluntários do INCA.Ontem falei com o secretario de esportes de Búzios, Sr. Rafael que vai nos apoiar, estou vendo com ele que tipo de ajuda ele pode nos fornecer na chegada em Búzios.Para esse evento preciso ter um carro de apoio, alimentação e hidratação para todos que irão me dar apoio no percurso, combustível, pagar um massagista que irá acompanhar durante toda a jornada que deve durar mais ou menos entre 24 a 28 horas, sairei do Rio de Janeiro no dia 18 de julho (sábado) pela manhã e chegarei em Búzios no dia 19 de julho mais ou menos umas 14 horas, ou seja, alem de estar divulgando o trabalho do INCA.
Favor divulgarem esse material para o Maximo de pessoas que conseguirem, para conseguirmos apoio e para que o evento seja um sucesso para o INCA, que consiga bastante doadores de sangue, voluntários e verbas para os custos do INCA Voluntário.QUEM TIVER BOM CONTATO:Preciso de autorização para correr na Via Lagos.Acho que preciso autorização da Policia Rodoviária FederalSei que é querer demais, porem não custa sonhar, que liberem uma pista da Ponte Rio Niterói por 2 horas no dia 18 de julho pela manhã, se não, quando chegar na cidade terei que atravessar de barca e continuar correndo do outro lado.
Aceito sugestões
"A dor e o incomodo são passageiros, mas o orgulho é eterno"
"A dor é temporária. Ela pode durar 1 minuto, 1 hora, 1 dia, 1 semana, 1 ano ... mas em algum momento ela passa... e se vc desistir, vai ter de conviver com o incômodo de ter abandonado uma batalha e a sensação de perda. Mas se vc for em frente, vai conquistar a vitória e poder usufruir do gosto único que ela tem ... a vitória é eterna".

3 comentários:

Unknown disse...

Amigo Márcio

tu é mesmo um campeão e doido... 200 kms?? eu so de carro

Jorge Cerqueira disse...

Com certeza, farei de tudo para estar nessa luta com vc meu irmão...
Que Deus te abençoe.

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Fernando Pangaré disse...

Saudações, guerreiro!
A dor é eterna, assim como o 'pedir esmolas'...
Deus te guie!

Panga.
Bronce Medal Sudamerican Master Ultramarathon 100 kms