quarta-feira, 27 de maio de 2009

COMPRE QUILOMETROS PARA O INCA VOLUNTÁRIO

510 KM VENDIDOS PARA O INCA VOLUNTÁRIO

Todos já sabem que no dia 18 e 19 de julho estarei fazendo o “DESAFIO RIO DE JANEIRO / BÚZIOS” divulgando o trabalho da Área de Ações Voluntárias do Instituto Nacional de Câncer (INCAvoluntário) divulguem para o Maximo de pessoas possíveis para ajudarmos o INCAvoluntário.

INFORMAÇÕES SOBRE O PROJETO SOCIAL

Objetivos

Divulgar o trabalho da Área de Ações Voluntárias do Instituto Nacional de Câncer (INCAvoluntário) e contribuir com a captação de recursos para as atividades desenvolvidas pela Área, durante a Ultramaratona de corrida a ser realizada nos dias 18 e 19 de julho de 2009, por mim, Marcio Villar. A largada será no município do Rio de Janeiro, na Praça Cruz vermelha no Centro em frente ao hospital do INCA e a chegada em Búzios.

Durante a prova, serão distribuídos folhetos sobre o trabalho voluntário no Instituto Nacional de Câncer e divulgada a bandeira do INCAvoluntário por mim e no carro de apoio. Além disso, antes da ultramaratona será divulgado que as pessoas que quiserem apoiar o desafio podem contribuir com a compra de quilômetros de corrida, depositando o dinheiro direto na conta corrente do INCAvoluntário. Cada quilômetro custará R$ 3,00 não tem limite mínimo e nem Maximo de quilômetros a serem comprados, qualquer ajuda ao INCAvoluntário será bem vinda.

Todo o dinheiro arrecadado com a compra dos quilômetros deve ser depositado diretamente pelos doadores na conta do INCAvoluntário, no Banco do Brasil, Agência 2234-9, conta-corrente 16021-0.

As pessoas depositarão o dinheiro na conta do INCAvoluntário e mandarão um e-mail para
marciovillar@bol.com.br informando quantos quilômetros comprou. A pessoa pode correr ao meu lado os quilômetros comprados ou somente comprar para ajudar o INCAvoluntário, lembrando que todo dinheiro é para ser depositado na conta corrente do INCAvoluntário e será utilizado para a Área desenvolver ações em prol dos pacientes do INCA em condições socioeconomicas desfavoráveis. Nenhum dinheiro arrecadado com a venda dos quilômetros será revertido para o atleta.



O desafio conta com a parceria da Prefeitura de Búzios, do Curso de Inglês Ibeu e da loja Havaí Sports.

Resultados Esperados

Captar recursos para o INCAvoluntário e divulgar o trabalho do voluntariado do INCA durante a maratona.

Local do projeto/evento: Ultramaratona de corrida, com início no município do Rio de Janeiro (bairro da Tijuca) e chegada em Búzios.
Data/Duração: 18/07/2009 a 19/07/2009

3 comentários:

Unknown disse...

Um feliz Natal recheado de paz. Boas entradas, um 2010 em grande. Uma boa Páscoa feliz. Goza o Carnaval de 2010, não bebas muito neste natal, porque eu ando a treinar muito e assim chego na sua frente ...lol. Feliz aniversário e excelentes férias. Pronto, tá tudo despachado até 2011! E não te esqueças de ser feliz! e manda a minha prenda

Anônimo disse...

Grande Márcio,

Vi uma reportagem sua no SporTV e fiquei muito feliz de saber que existe um brasileiro com sua garra.

Tomei conhecimento dos seus feitos e já posso dizer que sou um grande fã seu.

Falando nisso, gostaria de sugerir a criação de um perfil no Facebook, pois isso permite uma aproximação maior entre o ídolo e os fãs, se é que minha opinião conta! hehehe

Bem, boa sorte, bons treinos e "keep running"!

Esporte e Lazer disse...

valeu Marcio gostaria de parabeniza-lo pelo seu excelente blog e aproveito para enviar sites amigos www.carlosdiasultra.com.br www.jmaratona.com www.correrenadar.com.br www.corredoresdorecife.com.br/sitesdecorridas www.o2porminuto.uol.com.br click em qualquer noticia comente e envie tambem www.verarosa.com.br comente as noticias de bem com a vida Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa