quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Arrowhead o sonho que virou pesadelo.


Com 11:30 H de prova no chekin quando fui trocar as meias a médica da prova viu meus pés congelados e na mesma hora ligou para o hospital pedindo uma ambulancia, colocou més pés na agua quente e me enrolou na coberta me avisando que estava no ultimo estágio antes da amputação e me tirou da prova, não pude fazer mais nada a não ser chorar e ver 6 meses de treino ir pelo ralo por falta de apoio para compra de equipamento apropriado, sair de uma prova estando ainda inteiro é revoltante, mas no ano que vem eu volto e completo essa prova que ficou entalada na minha garganta, nunca tinha abandonado uma Ultramaratona antes.

3 comentários:

Unknown disse...

Boas marcio

Sinto muito, poucas serão as minhas palavras, mas vc é uma pessoa forte, para o ano... ira concluir a prova, sorrir e falar " nada é mais forte que eu"

Abraços

ULTRA Sandrinha disse...

Amigo e colega Márcio!
Li seu texto, já sabia alguma coisa a respeito do q lhe aconteceu nesta competição. Privilégio de poucos, desejo de muitos, não considero uma decepção, frustração nem mico o q houve. Motivos alheios à sua vontade e como vc mesmo citou no texto, estava inteiro e ainda bem q parou para trocar as meias. Poderia ter terminado a prova e depois?? Seus pés??? Ainda precisará deles para muitos desafios q virão. Considere-se vitorioso pois q com certeza o é. Exemplo para nós iniciantes na modalidade, incentivo e apoio sempre q precisamos. Eu sei, já aconteceu comigo. Sua força me foi imprescindível naquelas 24h daqui de Salvador. Bjo, abraço, PARABÉNS, a vida continua, os treinos também e nada como um dia após o outro. DEUS LHE ABENÇOE cada dia mais! A VC E SUA LINDA FAMÍLIA.
ULTRA Sandrinha
http://www.ultrasandrinha.blogspot.com

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Bom meu amigo nem tudo que a gente espera acontecer, acontece...
Olha com certeza esse pesadelo que virou Arrowhead na próxima não acontecerá. Desejo tudo de bom para vc meu amigo.
Um abraço e boa páscoa.
www.jmaratona.blogspot.com