terça-feira, 17 de junho de 2008

BADWATER 2008


Proximo desafio, 217 Km no deserto do vale da Morte na california com uma temperatura de 55º, sem apoio até agora para participar da prova só tendo conseguido as passagens com a Winsite Computer e a inscrição com a Compax Engenharia, venho batalhando em busca de apoio e os amigos tem ajudado muito e se deus quiser me tornarei o terceiro brasileiro a trazer a fivela, algo somente feito pelo Walmir Nunes e sergio Cordeiro, 2 campeões mundiais e profissionais ao contrario de mim que trabalho o dia todo e treino a noite e praticamente sem apoio nenhum vou para as provas com muita garra e força em busca dos meus objetivos.

4 comentários:

Jorge disse...

-------\\\\|/---------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo-
Amigo Márcio passando por aqui para lhe desejar uma boa noite e dizer que estamos na torcida por vc meu amigão.Vc irá conseguir o patrocínio, vc vai ver só. Confie em Deus.
Tenha uma semana iluminada.
Um abraço,
JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Gilberto disse...

Apenas uma correção. São 3 os brasileiros que já completaram Badwater. São eles:
- Sérgio Cordeiro (2006)
- Valmir Nunes (2007)
- Manoel Mendes (2007)
Outra comentário é que todos, apesar de atletas "profissionais", tem uma história de muita luta. Valmir por exemplo começou a correr indo para o trabalho (30km distante) e ganhou muitas corridas antes de ser um "profissional".
Cordialmente

Giba

Sérgio Ricardo disse...

Eh Campeao, vc conseguiu, lutou contra todas adversidades e fez historia. Fico ate sem palavras. Vc foi guerreiro e agora esta na galeria da Badwater!! Parabens Guerreiro

Ivonaldo Alves disse...

Fala coruja! passei pra deixar um abs, sei como é dificil fazer o que amamos sem recursos, por isso fiz um donativo no pagseguro. Não vai gastar tudo com doce (rsrsrsrs)

Estou aguardando as fotos da Amazônia.

abs,
Ivonaldo Alves
www.projetocorujinha.blogspot.com